PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ASSISTA: MULHER MORDE ROSTO DE CRIANÇA DE ONZE ANOS EM BACABAL.

Compartilhar no WhatsApp


Uma equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de briga de vizinhas na Rua do Campo, bairro Presídio, na manhã de domingo, 25. A informação era de que uma mulher conhecida como Katia, teria mordido o rosto de uma criança de 11 anos de idade.

Ao ver a criança ferida a Mãe foi atrás de Kátia para tomar satisfações, foi quando acusada de posse de uma arma branca, partiu para cima da mãe da vítima, que foi em casa para se arma com um facão, mas foi contida por populares.

Ao chegar no local, a equipe comandada pelo SGT. Nadson foi informada que a acusada tinha fugindo e adentrado a uma residência. Foi feita uma busca na casa, sendo que a mesma foi encontrada nos fundos da residência. Ela foi presa e conduzida a delegacia de Bacabal.

A conduzida alega ser soropositiva (HIV) e por causas da lesão feitas na criança, ela foi conduzida. A mãe da criança foi orientada que levasse a criança ao Hospital Geral (Pronto Socorro) e retornasse a delegacia para confeccionar o BO (Boletim de Ocorrência).

Kátia confessou o crime, alegou ter problema de visão e que pensava que se tratava de uma mulher (Jovem) e não uma criança.

O caso agora fica à disposição da Polícia Judiciária.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos da TV Mearim, canal - 4, Bacabal.