ASSISTA: PASSAGEIRO ESFAQUEIA MOTORISTA DE VAN EM BACABAL.



O suspeito que foi preso no início da desta quarta-feira, 21, reside na cidade de Alto Alegre do Maranhão, onde segundo ele, teria embarcado na van de passageiros de Valdecir Conceição Oliveira, de 49 anos de idade, filho de seu Luís do Bode, um empresário muito conhecido na cidade e região. Valdecir foi vítima de uma tentativa de homicídio, no posto de van, na entrada da Rua da Areia “próximo ao Terminal Rodoviário”. onde foi esfaqueado por quatro vezes por Francisco Rubenildo Muniz, de 37 anos.
Depois de tentar contra a vida do motorista, Francisco Rubenildo, mas foi capturado por uma equipe do Esquadrão Águia da Polícia Militar comandada pelo Cabo Silas com apoio da VTR 03, comandada pelo SGT Neto, próximo ao povoado Piratininga, na BR-316 quando fugia para se homiziar na cidade de Alto Alegre.

Os policiais encontraram com o suspeito, a arma branca “Faca peixeira 12” usada para golpear mão, braço, testa e tórax da vítima, ainda com vestígios de sangue.


O motorista Valdecir trabalha transportando passageiros de Bacabal a São Mateus, via Alto Alegre. Após ser socorrido foi encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos. Não nos foi informado o estado de saúde da vítima.

Um desentendimento, agravado com uma tentativa de homicídio, teria sido gerado por causa do valor cobrado na passagem.

Francisco Rubenildo Muniz disse que veio a Bacabal para recebeu o PIS e umas parcelas do Seguro Desemprego. Ele confessou o crime e ficou à disposição do delegado plantonista.

O mesmo já cumpriu pena em Campinas – SP, por homicídio.

A reportagem completa produzida pelos repórteres Railson e Felipe Carlos, você assiste logo cedo no programa Ronda da Cidade, com Nando Sousa e ao meio dia, no programa Cidade Viva, apresentado por Israel Braga, na TV Mearim, canal - 4, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem