ASSISTA | FINAL DE SEMANA EM BACABAL É MARCADO POR VÁRIOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: UM DELES COM VÍTIMA FATAL.


Por volta das 23 horas de sábado, 21, um acidente entre uma motocicleta e um veículo Velocity/Hyundai, cor preta, placa OUA 2773-Teresina/PI, deixou uma jovem morta e outra em estado grave. A moto era conduzida Larissa Reis, de 21 anos e Maria Cecília Ferreira da Silva, 15 anos de idade, que estava na garupa da motocicleta.



Segundo informações de testemunhas, ambas vinham de um bar que fica localizado as margens da BR 316, próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária, possivelmente fazendo uso de bebida alcoólica. Ao chegar próximo a churrascaria Lampião e Maria Bonita, perderam o controle, invadiram a pista contrário, se chocando de frente com o carro.  As duas jovens foram arremessadas a alguns metros de distância devido ao impacto da colisão. Uma equipe do SAMU, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro foram acionadas ao local. Após receber os primeiros socorros, foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Dra. Regional Laura Vasconcelos, mas Larissa que pilotava o veículo, não resistiu.

Maria Cecília, foi transferida para o Socorrão II, em nosso capital, São Luís, em estado grave. Uma festa beneficente será realizada na próxima quinta-feira, 26, na Estação Bambu, com a Banda Beijo Quente e Byzil Cantor, o valor simbólico de R$ 5,00, todo valor arrecadado será revestido para custear o tratamento de Cecília.

Se você deseja ajudar, ligue para o número (99) 98416-1624, e fale com Dayanne Batista.

Larissa que cursava Nutrição, era agente administrativa na U.E.F Thales Ribeiro, no bairro da Areia e era filha do líder comunitário ‘Neguinho’, do povoado Bom Princípio.


Assista a reportagem produzida por André Luís.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem