Vídeo mostra jogo no Estádio Merecão em Bacabal virar um verdadeiro campo de guerra em partida realizada no inter bairros.

Acorda Zé Alberto

Tudo que a Prefeitura faz é desorganizado...  Diz torcedores que asstiram uma partida do interbairros realizado pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, através da Prefeitura de Bacabal, se transforma em uma verdadeira guerra entre jogadores e 

Comissão de Arbitragem.

como é que a prefeitura realiza um competição tão grande dessa em estádios sem segurança.


Vândalos vestidos de uniformes agrediram árbitros a socos e ponta pés, e nem um segurança e nem a policia tinha no local.
Imagens chocantes... do que era para se tonar uma partida de futebol se transformou em ringue de luta de vale tudo. 

Torcedor comenta nas redes sociais:
Coisas nunca visto antes em nosso cidade, há falta de organização e segurança no campeonato interbairros realizado pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, do nosso município.
Enxergar a realidade que nossa cidade vive hoje não importa grupo politico A, B ou C, cenas que serviriam para envergonhar qualquer administrador, vereadores ou secretario.



veja o vídeo:

2 Comentários

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

  1. Esses juízes roubam de mais

    ResponderExcluir
  2. As arbitragem do torneio eh muito fraca, em um jogo seguinte no domingo no estádio Correao, trizidela 2 contra o novo bacabal o juiz puxou pro novo bacabal, e seu Erivelto apoiando eles direto,e o responsavel pelas substituição do jogo apoiando o novo bacabal dizendo q ja tinha acabado precionando o juiz joel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem