Após a prisão do Sd Leite e a determinação também do recolhimento do Cabo Campos, o clima ficou tenso entre os policiais militares na capital e Timon. O Sd Leite é diretor da Associação de Timon, atualmente estava tirando serviço no presídio de Pedrinhas em São Luís.
A situação em São Luís no dia de ontem (14/03) foi bastante agitado. Houve nas redes sociais e principalmente nos Whatsapps uma intensa mobilização. Cogitaram até mesmo deslocarem viaturas para o Comando Geral, mais a prudência prevaleceu nesse momento.
Em Timon, à Associação(ASPOM), fez uma assembleia Geral as presas na sexta feira para avaliar a situação, não temos informações confirmadas somente uma fonte nos revelou que houve uma possível recolhimento das viaturas para o Batalhão da cidade, todavia a informação não foi confirmada e nem a associação se pronunciou ainda.
Em Imperatriz, nesse momento está havendo uma Assembleia Geral na cidade para serem também discutidas e avaliadas os rumos que deveram ser tomados.
Bem, amigos e irmãos policiais e bombeiros militares de todo o Estado, venho humildemente solicitar a todos que tenhamos calma, acreditamos que nesse momento tenso a prudência é nossa melhor alternativa.
Temos uma Assembleia Geral em São Luís dia 20/03, documentada e assinada pelas associações e os Comandos Militares. Temos em andamento uma negociação que não cessou ainda.
Sei que o clima está tenso e a qualquer hora pode acontecer o imprevisível, todavia tenhamos cautela, faltam apenas 4 dias para aguardarmos uma respostas do governo do Estado. Não vamos nos precipitar, qualquer atitude fora do que já foi acordado poderá pôr em risco todo o processo.
Em 2011, foram dez meses de negociações, quando não deu mais estourou a greve.
O blog continuará sempre com sua postura na defesa e no apoio aos policiais e bombeiros militares do Estado.
Prudência, cautela e sabedoria são essências nesse momento.
É 65 neles.
ResponderExcluirÉ 65 neles.
ResponderExcluirPostar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!