Em pronunciamento na Câmara, Simplício condena má administração em Bacabal






Da tribuna nesta quinta-feira (20), o deputado Simplício Araújo (Solidariedade/MA) fez críticas à gestão do prefeito de Bacabal Zé Alberto (PMDB). O parlamentar considera lamentável a situação de abandono em que se encontra o município.
Nessa quarta-feira (19), a população da cidade foi às ruas protestar por uma melhor administração. Melhores condições de saúde, mais segurança na região e asfalto nas ruas são algumas das reivindicações. “Me solidarizo com os manifestantes que foram às ruas clamar por dias melhores. A população está insatisfeita com a atual gestão. Mesmo sendo aliado ao grupo Sarney, a cidade está jogada às traças”, lamentou.
“A insatisfação é grande. Buracos nas ruas, iluminação pública deficiente, sistema de segurança inoperante, falta de um hospital decente para atender a população, entre outros. A melhoria da política, do sistema eleitoral e do debate por meio desta luta é um dever de todos nós”, acrescentou o deputado.
Simplício considera inaceitável que um governo, que tanto gastou com campanha política em 2010, esteja à frente de uma gestão tão ineficiente. “Por trás desses recursos, vemos agora a figura de um prefeito apático, que não consegue administrar a cidade, que não consegue dialogar com os movimentos sociais, com a juventude da cidade. Isso está causando um clima de revolta muito grande”, afirmou.
No ano passado, o parlamentar já havia alertado para o abandono do município. Na época, Bacabal foi humilhada na mídia nacional por ter apagado um incêndio com caminhão limpa-fossas.
->Simplício é autor de emenda no valor de R$ 500 mil para o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) de Bacabal.
Reportagem: Letícia Bogéa

2 Comentários

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

  1. Quem é simplício araújo o que ele já fez em bacabal pra poder cobra algo ? eu desafio vocês que se dizem dono da verdade nando sousa e rai lima, se vocês me dizer um centavo de verba destinado a bacabal por esse simplício araújo,. Ass: LAESTE. OBSERVAÇÃO: ISSO É SE VOCÊS PÚBLICA ESSE COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Quem é simplício araújo o que ele já fez em bacabal pra poder cobra algo ? eu desafio vocês que se dizem dono da verdade nando sousa e rai lima, se vocês me dizer um centavo de verba destinado a bacabal por esse simplício araújo,. Ass: LAESTE. OBSERVAÇÃO: ISSO É SE VOCÊS PÚBLICA ESSE COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem