Em Alto Alegre do Maranhão: Homem cortado a golpes de facão pelo próprio sobrinho, no ultimo domingo dia (27), chega a óbito depois de dois dias internado.

quarta-feira, 30 de abril de 2014





Em Alto Alegre do Maranhão: Homem cortado a golpes de facão pelo próprio sobrinho, no ultimo domingo dia (27), chega a óbito depois de dois dias internado.

As imagens são fortes, evite que crianças tenham acesso.
 
O homem cortado a golpes de facão pelo próprio sobrinho tinha 52 anos seu nome era JOSÉ PAULINO DE OLIVEIRA irmão do pai do seu assassino.

Entenda o caso de José Paulino Em 2004: O senhor José Paulino, matou brutalmente a golpes de faca seu próprio irmão, Raimundo Paulino, que residia no bairro Mocambo, Rua das pedrinhas, os filhos da vítima eram crianças, quando José Paulino praticou o assassinato. As crianças cresceram com muita mágoa e ódio do tio assassino que dias depois foi preso.


Um dos sobrinhos de Paulino, Francisco Rodrigues, vulgo “Nego” atualmente com 19 anos nunca esqueceu a morte do seu pai. Seu José Paulino estava preso e recentemente estava em regime semiaberto e em uma de suas saídas ele resolveu voltar ao local onde deixou parente e onde tinha matado o seu irmão, na Rua das Pedrinhas, bairro Mocambo, Alto Alegre do Maranhão.



 O sobrinho Francisco Rodrigues ficou sabendo que o seu tio estava em Alto Alegre e articulou a vingança.
Foi por volta das 19h30m do dia 27 de abril de 2014, domingo. Ele viu o tio na porta da casa e desferiu vários golpes de facão no seu tio José Paulino, cortando seus dois braços na altura do pulso, cabeça, pernas e outras partes do corpo. Depois se evadiu e até o momento não foi encontrado.
O senhor José Paulino foi levado para o Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida levado para Peritoró. E agora depois de dois dias chegou a noticia de que José Paulino morreu por ter perdido muito sangue e por não resistir aos profundos cortes no corpo, cabeça e as mãos decepadas.

(Com informações do Blog Alto Alegre Noticias)  


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem