Irresponsabilidade: Mudanças no Hospital do Servidor, feitas por Ricardo Murad, só trouxeram prejuízos ao contribuinte…

MURAD-
Após 6 anos à frente da Secretaria de Saúde do Estado, “a saúde mudou”, de fato para pior, tanto que o Ministério Público do Maranhão está pedindo o afastamento do secretário, Ricardo Murad, cunhado da governadora. Uma pena que só agora, depois de tantos prejuízos ao povo, principalmente aos servidores, as autoridades reconheceram o perigo de deixar esse homem controlar uma secretaria, aliás, está ocupando duas, justamente as mais importantes: Saúde e Segurança. MURAD, fique com o desabafo feito pelo blogueiro Neto Cruz, que teve seu avô (servidor aposentado) impedido de ser atendido no Hospital do Servidor.
Nota de repúdio do blogueiro Neto Cruz ao Secretário Ricardo Murad:
“No último domingo (27), meu avô paterno José Ribamar da Cruz, mais conhecido como Sr. Zequinha, sofreu rompimento das varizes esofágicas que vem lutando a anos. Já haviam rompido 6 meses atrás, porém o meu avô, nessa época, possuía um PLANO DE SAÚDE. No domingo, percorremos com ele num carro de um familiar de Paço do Lumiar até a UPA do Araçagi. De lá, o serviço social constatou que o Hospital do Servidor do Estado (Carlos Macieira) não possuía leitos de UTI. Fomos então direcionados para o Socorrão II e lá, como já dito aqui por mim, tivemos um atendimento “VIP”. Meu avô se encontra no leito nº 7, na ALA VERDE, entregue à própria sorte. Tem 2 dias que espera um leito de UTI ficar vago para que assim ele possa LUTAR PELA VIDA. A documentação se encontra no HSLZ (extensão do Carlos Macieira) no bairro da Cidade Operária, desde ontem, ONDE ESPERA UM LEITO. O que me causa revolta é saber que meu avô trabalhou por mais de 30 anos para o Estado do Maranhão como vigia em escolas e raramente usou o serviço do hospital. Mas com certeza, todo mês estavam sendo descontadas as taxas de serviços do hospital. Hoje, com 77 anos, debilitado e com risco de morte, meu avô pena numa maca no Socorrão II”.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem