Polícia Militar e Civil realizam operação para prender acusados de Assaltar uma PM em Bacabal






 Polícia |10|07|14    às 01:45

 

Em uma operação comandada pelo Tenente-coronel Egídio e o Delegado Carlos Alessandro, Na manha de quarta feira (9) os Policiais Militares encontraram a arma da policial Tamires uma Pistola, Taurus .40mm, de numero SHO13435, com 01 (um)  carregador e 10 (dez) munições intactas de uso exclusivo da polícia, A mesma foi tomada de assalto na noite do dia 06, por volta das 20 horas.
 





A PM Tamires, do 15º BPM, foi abordada por dois indivíduos que estavam numa motocicleta, os mesmos anunciaram o assalto e levaram a bolsa da PM com documentos pessoais, celular, cartões de crédito e a arma, uma Pistola, Taurus .40mm, de numero SHO13435, com 01 (um)  carregador e 10 (dez) munições intactas.


Na tarde de terça a Polícia Militar já tinha conduzido três pessoas do Bairro Novo Bacabal, foram elas: Gilmazinho, Leandro e um terceiro elemento.

Gilmazinho afirmou a Polícia Militar que teria participado do assalto a Policial Militar e disse que agiu com outro comparsa conhecido por Edimar, que está foragido.
Ele disse ainda que a arma foi vendida por Edimar a uma terceira pessoa conhecida como Leandro por R$ 2.000,00 (dois mil) reais.


Gilmazinho ex-presidiário e disse que faz parte do bode dos 40.
Leandro foi detido suspeito de ter comprado a arma, mas ele negou tudo.
De acordo com a Polícia Militar foi através de um telefonema anônimo, que a arma foi encontrada no quintal da residência abandonada.


 

 

Já o outro elemento foi preso por trafico de droga, na residência dele foi encontrado uma grande quantidade de maconha.
Os mesmos já teriam tentado raspar a numeração da arma.



Assista o Vídeo:




1 Comentários

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

  1. Quando roubam motos aqui em Bacabal não se vê essa mobilização toda , mais como foi uma policial a historia é outra , na verdade a policia gosta muito é de fofoca e de passar na tv mearim !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem