Arnaldo Melo cria vagas para oficiais da PM por meio de Medida Provisória




28 de dezembro de 2014

pm
Ao que parece, o governador tampão, Arnaldo Melo (PMDB), quer deixar um estado com problemas para o futuro governador, Flávio Dino (PCdoB).
Desta vez, Melo criou 28 vagas para oficiais da Polícia Militar por medida provisória  183, de 18 de dezembro. Foram criadas  quatro vagas para coronel, nove para tenente-coronel e 15 para major. 
O pior é que o governador tampão, para criar esses cargos para oficiais, decidiu extinguir 74 vagas para soldado, que é o policia que realmente trabalha. Flávio Dino foi as redes sociais fazer o protesto contra o ato de Arnaldo Melo.
dino














Lista – Uma lista de promoção dos oficiais da PM já circula pelas redes sociais. Segundo informações que circulam, serão promovidos a coronel os seguintes tenentes-coronéis Egídio Amaral – ligado ao senador João Alberto (PMDB), Pedro Ribeiro, João Tinoco e Borges.
Serão promovidos do posto de major ao de tenente-coronel  Cornélia, Jinkings (ligado ao próprio Arnaldo Melo), Bayma, Emerson Farias e Eriverton Araújo.
O aumento de vagas irá também criar novas despesas para o Estado. Cada oficial recebe além do salário, gratificações pela patente e ainda pelo desenvolvimento do trabalho. Será que o futuro governador irá reverter essa decisão?
Os oficias irão ser promovidos dia 30, terça-feira. 
Blog do Minard

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem