ASSISTA AO VÍDEO: DEPOIS DE ATIRAR CONTRA GUARNIÇÃO DA PM DUPLA É PRESA E UM DOS ACUSADOS É ATINGIDO POR TIRO





Na madrugada de segunda feira (29), Hudson Fábio Silva e Jeferson Nascimento Bezerra, foi preso pela a Unidade Falcão. Eles teriam atirado nos policias militares com uma armar artesanal, mas não chego atingir os policiais que reagiram e revidou a acetando um disparo nas penas de Jeferson. O mesmo foi atendido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), e levada para Pronto Socorro de Bacabal. Já Hudson Fabio Silva, foi levado para a delegacia de polícia, ele não sobe explica por que atiraram contra os policiais.






Hudson aparentava está embriagado, o mesmo já tem várias passagens pela a polícia, por assalto, roubo e baderna. Hudson é cunhado de João Alberto, que mora na Vila Pedro Brito. Os dois já foram presos alguns meses atrás, após terem roubado um celular, mas o aparelho tinha rastreador, e os dois foram presos em um bar na Vila Coelho Dias com o celular.
Joã

o Alberto e usuário de drogas e comete assaltos na cidade de Bacabal. Já Jeferson recebeu atendimento medico no hospital e foi levado para observação, onde na manhã de segunda feira seria avaliado por um ortopedista. Um dos policiais torceu o pé.


Os dois são suspeitos de estarem cometendo assaltos na cidade de bacabal na noite de domingo. Jeferson Nascimento Bezerra, de 18 anos, residente na Rua São Gabriel, no bairro Setúbal. Hudson Fábio Silva, de 31 anos, vulgo “Udy”, é morador da Rua da Paz, bairro Coelho Dias.

Assista ao vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem