HOMICÍDIO: HOMEM É VÍTIMA DE VÁRIOS DISPAROS NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL



Na madrugada de quarta feira (30), Antônio Marcos Cantanhede de 44 anos, conhecido como “Toti”, morador do bairro da Trizidela. Foi vítima de vários disparos de arma de fogo, e morreu no local. Segundo informações colhidas no local, 04 (Quatro) pessoas chegaram em 02 (Duas) motos. 02 (Dois) homens em uma moto Titan, e um homem e uma mulher em moto Biz.






Dos 04 suspeitos 03 (três) estavam de capacete, e a mulher estava encapuzada, “Tote” esta conversando com uma mulher na porta de uma residência, quando recebeu os disparos, os mesmos suspeitos já tinham efetuado vários disparados em outra pessoa identificada como “Negro da Holanda”, mas não chegou atingir o mesmo.








“Negro da Holanda” estava a poucos metros de “Toti”, Antônio Marcos “Toti” ainda foi alertado pela mulher com quem ele estava conversado, de que duas motos com 04 (Quatro) pessoas estavam se aproximando e que iria matar ele. “Toti” apenas respondeu que não tinha feito nada de mal para ninguém, mas já era tarde demais.
 



Antônio Marcos Cantanhede de 44 anos, “Toti”, era usuário de drogas. O crime aconteceu já por volta das 03h00min da madrugada de quarta feira (30), na Rua dos Prazeres, no bairro Trizidela. Uma guarnição da polícia militar comandada pelo Sargento Arapoan, composta pelo Cabo Lira, estiveram no local, mas os populares passaram poucas informações sobre o crime.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem