JEFFERSON PORTELA ANUNCIA NOVOS GESTORES DO GTA








Jefferson Portela anuncia novos gestores do GTA
(Foto: Nilson Figueiredo)



O futuro secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, juntamente com a cúpula da SSP, realizou uma reunião na manhã desta terça-feira, (30), nas dependências da Delegacia Geral.
Na reunião, foram apresentados o coronel Ismael de Sousa Fonseca e o delegado Mayron Alberto Gabriel de Guimaraes, como coordenador e subcoordenador do Grupo Tático Aéreo (GTA), respectivamente.
 Jeferson Portela, futuro secretario da pasta da SSP, disse que o principal objetivo da reunião era tratar junto com os novos gestores, as novas diretrizes do GTA. Na oportunidade, foi conversada com os administradores, a ampliação dos serviços do grupo aos demais municípios maranhenses.
 Ainda no encontro realizado na SSP, foi discorrida a construção de mais duas bases do GTA no interior do estado. As novas bases serão instaladas nos municípios de Imperatriz e Presidente Dutra.” Com a criação dessas duas bases, o sistema de segurança terá uma ampliação maior do seu serviço,  assim como,servindo melhor a população”, disse o coronel Ismael de Sousa Fonseca, próximo coordenador do GTA.     
A cerimônia  de posse do coordenador e do subcoordenador do Grupo Tático Aéreo, será realizado na sessão solene de posse do secretário de Segurança Pública, Jeferson Miller Portela, no dia 02 de janeiro, no auditório Delegado Leofredo Ramos.  "Do maranhaonoticia"

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem