MORRE MENOR QUE MATOU PAI DE FAMÍLIA APÓS TENTAR DEFENDER FILHO NO BAIRRO TRIZIDELA



O crime aconteceu por volta da meia noite de sábado do dia 22 de novembro de 2014, os tiros chamaram atenção de populares que foram até o local do crime, onde o suspeito estava já em poder de parentes da vítima, que mesmo estando armados com faca decidiram esperar à polícia para entrega-lo.


Manoel Rafael de 16 anos morreu no hospital em São Luís, vítima de Hanseníase, seu corpo chegou as 21h00min de quarta (31). Corpo foi velado no bairro Trizidela, na residência da sua vó, onde ele morava. Rafael foi enterrado quinta-feira 01 de janeiro de 2015, por volta 16h00min, no cemitério do Juçaral.




Ele era acusado de assassinar Manuel da Conceição, o mesmo tinha 48 anos e era pai de 12 filhos, Manuel foi morto ao tentar defender um de seus filhos que estava envolvido em uma confusão. O menor Manoel Rafael de 16 anos, acusado de matar a vítima, disse na delegacia que apenas reagiu a uma suposta agressão sofrida por ele, ainda segundo o menor o motivo das supostas agressões seria um aparelho celular.



Mesmo o menor assassino dizendo à polícia que ele seria à suposta vítima do assalto, os filhos de Manuel da Conceição afirmaram que o menor Rafael. e seus comparsas que fugiram após o crime, é que tentaram contra eles. O mesmo foi autuado pelo crime, a promotoria decidiu o menor em uma instituição para menor infrator em São Luís, onde o mesmo iria ficar internado por 45 dias. Podendo ser aumentada ainda mais, para 3 anos de internação.

Relembre o caso:




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem