PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 7 de fevereiro de 2015

BEBÊ É ENCONTRADO VIVO DENTRO DE COVA [VÍDEO]

Compartilhar no WhatsApp



Uma bebê foi encontrada por acaso por um pedreiro em uma cova no cemitério de Santa Catarina, ele estava passando pelo local e ouviu o choro da menina e ao procurar viu que ela estava recém nascida e ainda com cordão umbilical, apenas embrulhada em uma manta e dentro de uma sacola plástica que foi o que manteve ela viva pois vedou o frio e manteve ela quente, a bebê chorava muito e estava sobre entulhos de pedras dentro da cova quando foi encontrada, o pedreiro registrou o momento pelo celular, pois se contasse ninguém acreditaria.
O cemitério da Penha em Lages é um local pouco visitado e com a chegada do fim de semana provavelmente ninguém veria a criança e ela certamente morreria de fome e frio, o pedreiro estava consertando túmulos do outro lado do cemitério e sua passagem ali foi puro acaso ou intervenção divina.
A menina passa bem, foi resgatada e recebeu o nome de Renata, pesa quase 3kg, a polícia realiza buscas para encontrar a mãe e descobrir porque ela abandonou a criança, a menina vai ser encaminhada pra um abrigo e já tem seis casais na fila para adotá-la.  paulo vidaloka