Funcionária do São Domingos é morta quando ia ao trabalho



O corpo de uma funcionária do Hospital São Domingos, identificada como Maiara Amorim, foi encontrado na manhã deste sábado (7) no bairro Pedrinhas.
Ela teria desaparecido por volta das 5 h da manhã de sexta-feira (6), quando estava na parada de ônibus esperando condução para ir ao trabalho, local onde foi vista pela última vez. Foi exatamente num matagal nas proximidades da parada que o corpo dela foi localizado.
Peritos do Instituto Médico Legal de São Luís já se deslocaram para remoção do corpo da vítima. Até o momento não foi identificada a causa da morte. Porém há indícios de estrangulamento e estupro.
De acordo com informações de uma colega de trabalho, o noivo de Maiara teria recebido uma mensagem dela ontem, avisando que já teria chegado ao hospital.
Um suspeito identificado como Kellison Fonseca Brandão, de 22 anos, foi preso pela polícia. Ele mora em um casebre dentro do matagal onde a vítima foi encontrada e na casa a polícia encontrou uma corda semelhante a que envolvia o corpo de Maiara.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem