BONLUGARENSE É ASSASSINADO EM PAULO RAMOS EM TIROTEIO COM POLICIAL MILITAR





O tiroteio começou por volta das 3h40min da quarta-feira de cinzas (18), na Avenida Castelo Branco, na cidade de Paulo Ramos, onde acontecia o carnaval pela prefeitura.

Informações repassadas dão conta de que um desentendimento entre o policial militar Samuel Nascimento, que estava no local do evento a paisana e de folga, e 2 (Dois) Jovens, um de Paulo Ramos e outro do Povoado Vertente, mas que residia na cidade de Lago da Pedra.

O desentendimento resultou em uma troca de tiros e o jovem morador da cidade de Lago da Pedra, Abraão Santana, foi atingido e faleceu. O jovem empresário Abraão iria completar 26 anos no mês de março. Ele e o irmão eram sócios e tinha uma empresa de granito "Lago da Pedra Granito", na foto publicada aqui no blog dá para percebermos a logomarca da empresa. Samuel era filho de seu Messias e de Dona Ciça, moradores do povoado Vertente no município de Bom Lugar.

Abraão Santana

O outro jovem Júnior Andrade, morador da cidade de Paulo Ramos, também foi atingido. Além do PM Samuel, que segundo informações teria sido atingido no ombro primeiro por um dos jovens. “segundo a versão do PM” Os dois não correm risco de morte.


O corpo do jovem Abraão Santana esta sendo velado no povoado Vertente no município de Bom Lugar, na casa dos pais.

O PM se encontra no quartel e deve ser ouvido ainda hoje. 

A qualquer momento mais informações.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem