Jovem morre em troca de tiros com a Polícia.


Corpo do Jovem Pantanal em Hospital de Coelho Neto


O jovem conhecido por Pantanal, aproximadamente 21 anos, não resistiu aos feridos do confronto com policiais militares do 16º BPM (de Buriti e Chapadinha) e com policiais da Ronda Tática Móvel (Rotam) e morreu a caminho do atendimento médico em Coelho Neto-MA.

O confronto aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), na casa do avô do jovem, e resultou com a morte de um elemento e a prisão de outro. 

Segundo informações dos vizinhos, Pantanal, vinha ameaçando de morte, constantemente, seu próprio avô Luís Firme, que desde segunda-feira (23) vinha pedindo o apoio da polícia para a situação que vinha enfrentando com o seu neto em sua residência.
Policial conversando com o avô do jovem baleado

Nesta manhã, policiais da Rotam foram à casa de Luís Firme para capturar o jovem ameaçador. Na chegada, teria havido troca de tiros e Pantanal foi baleado com três tiros. Junto com ele havia mais dois indivíduos que também foram levados pela polícia.

Junto com os elementos foram encontradas várias pedras de crack, armas artesanais e facas.

A polícia continua fazendo operações de desmantelamento de “bocas-de-fumo” em várias partes da cidade.


Pronunciamento da PM.

Em contato com a PM, o blog do Foguinho foi informado que jovem estava aparentemente drogado e ameaçava o avô com um revolver .38, e rojões de artifício. A PM foi chamada e conseguiu salvar a vítima, no entanto, o jovem transtornado atirou na guarnição, e esta revidou a injusta agressão, alvejando o jovem na coxa, sendo o mesmo socorrido pela guarnição e encaminhado a Coelho Neto, onde infelizmente veio a óbito.

Veja abaixo o material apreendido que estava na casa do jovem, ele ameaçava matar o avô.
Do Correio Buritiense.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem