O suplente de senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA) se disse “espantado”, ontem (19), em postagem na sua página pessoal no Facebook, com a atitude do deputado Roberto Costa (PMDB) de haver retirado sua assinatura da PEC do Orçamento Impositivo (reveja).
Na rede social, o peemedebista destacou os avanços da medida – caso fosse aprovada nos moldes da que passou no Congresso -, lembrou que em Brasília O orçamento Impositivo foi uma iniciativa do PMDB e afirmou acreditar que o líder do PMDB na Assembleia Legislativa tem “motivos muito fortes” para ter feito o que fez.
“Me espanta mais ainda o fato do Deputado Roberto Costa retirar sua assinatura da referida PEC, pois ele é líder da bancada do PMDB e este pensamento não representa, nem de longe o posicionamento do partido. Acredito que ele deve ter motivos muito fortes para ter retirado sua assinatura do apoiamento desta emenda. Além disso tudo é importante salientar que esta importante conquista do Congresso Nacional nasceu de uma iniciativa do próprio PMDB nacional”, escreveu.
Ai, ai, ai, Roberto Costa.
Por Gilberto Leda
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!