“Me espanta”, diz Lobão Filho sobre recuo de Roberto Costa em PEC




O suplente de senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA) se disse “espantado”, ontem (19), em postagem na sua página pessoal no Facebook, com a atitude do deputado Roberto Costa (PMDB) de haver retirado sua assinatura da PEC do Orçamento Impositivo (reveja).
Na rede social, o peemedebista destacou os avanços da medida – caso fosse aprovada nos moldes da que passou no Congresso -, lembrou que em Brasília O orçamento Impositivo foi uma iniciativa do PMDB e afirmou acreditar que o líder do PMDB na Assembleia Legislativa tem “motivos muito fortes” para ter feito o que fez.
“Me espanta mais ainda o fato do Deputado Roberto Costa retirar sua assinatura da referida PEC, pois ele é líder da bancada do PMDB e este pensamento não representa, nem de longe o posicionamento do partido. Acredito que ele deve ter motivos muito fortes para ter retirado sua assinatura do apoiamento desta emenda. Além disso tudo é importante salientar que esta importante conquista do Congresso Nacional nasceu de uma iniciativa do próprio PMDB nacional”, escreveu.
Ai, ai, ai, Roberto Costa.

Por Gilberto Leda

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem