,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Vale do Pindaré vai ganhar grupamento do Corpo de Bombeiros Militar

Compartilhar no WhatsApp


Santa Inês, finalmente, terá Corpo de Bombeiros. A notícia foi divulgada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) nesta quarta-feira, 18, em meio à divulgação do inicio do processo de instalação do Corpo de Bombeiros na vizinha região do Médio Mearim. 

Mas, qual a previsão para essa instalação em Santa Inês? De acordo com a assessoria da SSP, até o próximo ano. Menos mal... pelo menos a população da região já tem um prazo.
Com a mesma previsão estão os moradores dos municípios de Presidente Dutra, e Açailândia.

O Médio Mearim deve receber, ainda este ano, um quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). O processo de instalação, em definitivo, está sendo desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A unidade será construída em um terreno doado pela Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, e que vai atender ainda as cidades de Pedreiras, Lima Campos, Peritoró, Esperantinópolis, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lago Verde, Joselândia e Santo Antonio dos Lopes.


"Uma das metas da administração estadual é levar os serviços inerentes aos bombeiros a toda população maranhense, o que está sendo feito dentro de um planejamento estratégico de expansão e interiorização das nossas unidades”, assinalou o comandante-geral do CBMMA, coronel Célio Roberto Araújo.