ASSISTA AO VÍDEO: BUEIRO E BURACOS DEIXAM RUA INTRAFEGÁVEL NO BAIRRO COHABINHA EM BACABAL



A Rua São Francisco do bairro Cohabinha, não é muito diferente de muitas outras da cidade. Aqui você encontra asfalto, bem pouco é verdade, buracos, esses estão espalhados por toda rua, bueiro que quando chove, acaba estourado, mas nada se compara a esse canal de esgoto.


Quem mora aqui próximo, garante que acidentes acontecem aos montes. Um cavalete até foi colocado no local, mas de nada vem adiantando. E quem se arrisca passar no local corre serio risco de sofrer acidentes.

Outro problema aqui enfrentado pelos moradores é o lixo, que grande parte ali, é depositada pelos próprios moradores do bairro. Com o entupimento do canal, toda a água da chuva acaba invadindo casas, e quem não tem calçada alta tem que improvisar batentes ou muretas nas portas, se não fizer isso já sabe, a água da chuva vai causa prejuízos.



Até parece irônico isso, mas aqui na Rua São Francisco, no bairro da Cohabinha, tem que ser é piloto de Motocross para enfrentar os obstáculos provocados pela falta de infraestrutura e atenção do poder publico.



Quem convive de perto com o problema, espera que o poder público possa fazer algo para pelo menos minimizar as mazelas da transversal que liga a Avenida São Francisco a BR 316.  


Assista a reportagem produzida pelos repórteres Nando Sousa e Anselmo Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem