PARABÉNS PARA A POLÍCIA: JOVEM É PRESO POR ASSALTO ANTES DE COMEMORAR ANIVERSÁRIO



Donato Alexandre de Sousa foi conduzido para a delegacia por das 20h desta quinta feira (28), após tomar de assalto dois celulares de duas adolescentes na Vila Coelho Dias. Minutos depois foi pego pelo serviço velado da policia militar com apoio do Sargento Teixeira que mesmo de folga, saiu na captura do suspeito. Donato Alexandre de Sousa foi preso horas antes de completa os seus 23 anos de idade e conduzido pela guarnição comandada pelo Cabo Mochel. O outro parceiro de Donato conseguiu fugir.






Com Donato foi encontrado os dois celulares e a faca que ele utilizou para realiza o assalto. A mãe da vitima ficou revoltada na delegacia pedido para o ladrão devolver ocelular de sua filha. Uma das vítimas estava em estado de choque, e disse que passou momento de terror na hora do assalto, que Donato apontava a faca para ela e a amiga.



Donato falou que não estava arrependido, e disse que passar o aniversario preso, foi o melhor presente dele. O mesmo vai ser ouvido na sexta feira pelo o delegado de plantão.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem