FAMÍLIA DE JOSÉ DE RIBAMAR "BARATÃO" PEDE MAIS EMPENHO DA POLICIA PARA QUE SEU ASSASSINO SEJA COLOCADO ATRÁS DAS GRADES



José de Ribamar “Baratão" foi morto a tiros na tarde do último dia 17 de abril, o crime aconteceu no bairro Trizidela, a poucos metros da casa da vítima.
A esposa da vítima disse ao blog falando serio, ter se surpreendido com a atitude do homem que era tratado não só por ela, mas também pelo seu marido como um filho.

Dona Maria dos Santos, falou que o motivo pelo qual Cleiton tirou a vida de seu marido, foi R$ 50,00 (Cinquenta reais), após ter perdido em uma banca de baralho a quantia citada, Cleiton teria se recusado a pagar o valor a "Baratão”, dai vítima e acusado foram às vias de fato, após a agressão mutua, Cleiton foi até sua casa voltando minutos depois armado e com a vontade de matar o pescador José de Ribamar.


Baratão foi morto com pelo menos dois tiros e após efetuar cerca de três disparos, Cleiton fugiu sem deixar rastro, desde então à família do pescador aguarda a prisão de seu assassino, que de acordo com a polícia civil encontrar-se na situação de foragido, já que existe um mandado de prisão contra ele.


Assista a reportagem produzida pelos repórteres Nando Sousa e Anselmo Sousa


Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para falandoseriobacabal@gmail.com ou Whatsapp - (99) 9 8122 - 9873 - Whatsapp (99) 9 8136 - 5088 - Whatsapp (99) 9 8196 - 5959

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem