“ESTAVA TRABALHANDO PRA COMPRAR O PÃO” DIZ IRMÃ DE MOTORISTA ASSASSINADO

“Estava trabalhando pra comprar o pão” diz irmã de motorista assassinado
Aquivo pessoal



“Estava trabalhando pra comprar o pão” diz irmã de motorista assassinado

Por meio de uma rede social, Vanessa Lisboa externou dor pela morte do irmão.

Anderson Nascimento Lisboa tinha 21 anos e trabalhava como motorista de van entre São Luís e São José de Ribamar.

Leia também:
Após manifestação, trânsito na Forquilha é liberado;
Protesto para a rotatória da Forquilha

A prematura morte causou indignação de familiares e, o depoimento de sua irmã, Vanessa Lisboa, publicado numa rede social, revela como era o comportamento de de Anderson.

É difícil esse momento que estou passando... meu irmão, meu maninho que adorava fazer perguntas sobre algo que tinha dúvida, que sempre chegava alegre e gritava bem alto chamando todo mundo pra abrir a porta pra ele, que sempre saia do banheiro e alagava a casa toda, que sempre perturbava meu outro irmão sobre namoros, que entrava no grupo e sempre dava aquele ar de alegria e tirava um sorriso dos nossos rostos.. É Deus, ainda não caiu a ficha, mas não vou poder mais tê-lo perto de mim, um homem batalhador que estava trabalhando pra ter dinheiro e comprar o pão de cada dia pra sustentar os filhos..meu Deus não aguento mais viver numa sociedade com tamanha injustiça..com tanta violência gratuita..só queria meu maninho de volta....


Anderson fazia uma das “viagens” entre São Luís e São José de Ribamar quando, dois homens entraram na van dirigida por ele. Depois de roubar os poucos passageiros, o motorista e sua esposa, que o acompanhava, dois disparos são ouvidos.

A dupla, que fugiu do local, acertou dois tiros no pescoço de Anderson, que morreu na hora.

A morte motivou a manifestação de seus colegas que interditaram o trânsito na rotatória da Forquilha. O tráfego só foi liberado após o comandante do policiamento metropolitano negociar com o grupo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem