ASSISTAM AO VÍDEO: MORADORES SÃO RETIRADOS DE ÁREA INVADIDA ATRAVÉS DE ORDEM JUDICIAL EM BACABAL




Cerca de 50 policiais militares foram deslocados ao local para garantir o cumprimento da ordem judicial e a integridade dos envolvidos.

Logo nas primeiras horas da manhã da ultima sexta-feira 17, os ocupantes do terreno ocioso que fica nas margens da avenida estrada da Bela Vista, foram informados que teriam que deixar o local, fosse por bem ou fosse por mal, todos teriam que desocupar a área.






É sabido por todos que ordem judicial não se discute, se cumpre, mas a desocupação do terreno revoltou alguns invasores.

Parte dos barracos foi derrubada com ajuda de maquinas, outros foram incendiados pelos próprios invasores. De acordo com o comando do 15ºBPM, as famílias que ocupavam o terreno foram avisadas que teriam que desocupar a área, mas a determinação não foi atendida. Apesar da revolta, os invasores não dificultaram o trabalho das forças policiais, assim o cumprimento da ordem judicial transcorreu normalmente.



A área que tem aproximadamente 22 hectares (220.000 m²). De acordo com as famílias que invadiram o terreno, a quase três meses a área estava ocupada, ainda segundo eles, cerca de 600 famílias ocupavam o local.

Assista a reportagem




A reportagem completa você assiste nos programas Ronda da Cidade nesta segunda feira 20, as 7h da manhã e no programa Cidade Viva, a partir das 12h30min, pela TV Mearim canal 04 - Bacabal. 







Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem