MORRE VIGILANTE QUE ASSASSINOU A BACABALENSE HETTYANY EM TERESINA





Eduardo Pereira de Lima de 33 anos estava internado e respirando com ajuda de aparelho em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de ter assassinado por ciúmes a ex-mulher e ter tentando tirar a própria vida. Hettyany foi alvejada no peito, braço e cabeça e morreu ainda na academia. O crime aconteceu por volta das 7h em uma academia de Teresina-PI, no último sábado (11),

O vigia noturno matou a ex-mulher em uma academia na Zona Sul de Teresina morreu hoje (14), o mesmo estava internado em estado grave, desde o último sábado (11), quando ocorreu o crime. De acordo com a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Eduardo Pereira de Lima, 33 anos, respirava com ajuda de aparelhos e estava em coma induzido. A publicitária bacabalense e estudante de Direito- Hettyany Yaneska Castro Veras, 35 anos- foi alvejada no peito, braço e cabeça e teve morte no local. Logo após efetuar os disparos, Eduardo atirou contra própria cabeça.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, informou que o casal mantinha relacionamento há oito anos e o crime teria sido motivado pelo fim da relação. O delegado acrescenta que o vigia noturno já era acusado de violência doméstica e estava sendo investigado por outro homicídio. 

"Ele já tinha um histórico de violência doméstica e ela, comumente, era espancada. Uma destas discussões ocorreu quando o casal retornava de Timon e cansada de ser agredida, ela abriu a porta do carro e pediu socorro no prédio da Polícia Federal", conta Baretta.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado Igor Martins  e o caso encaminhado para o Núcleo de Feminicídio. 



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem