POLÍCIA FRUSTRA TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO EM AÇAILÂNDIA - MA



Uma ação da Polícia Militar e da Polícia Civil conseguiu evitar que a agência do Banco do Brasil da cidade de Açailândia, no Maranhão, fosse assaltada na madrugada desta terça-feira (14).

Segundo a polícia, cinco pessoas foram presas, quatro veículos foram apreendidos, além de todo material que seria usado para explodir o cofre da agência.



Dois homens foram identificados como Diego do Nascimento, de 30 anos, e Hamilton Albino da Silva, 40, eles foram presos, na madrugada desta terça-feira (14), suspeitos de tentar assaltar uma agência do Banco do Brasil em Açailândia, no Maranhão, segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA).


De acordo com a secretaria, armado uma emboscada pela polícia com base em informações obtidas durante investigação sigilosa. Ao se aproximarem para realizar o assalto, foram abordados por policiais, que efetuaram a prisão.



Com a dupla, foi apreendido um veículo, três cilindros de gás, uma lixadeira, uma furadeira, um alicate de corte, além de outras ferramentas comumente usadas em arrombamentos. A suspeita é de que os dois integrem uma quadrilha especializada em assaltos a bancos de Santa Catarina.

Segundo a polícia, outras sete pessoas foram detidas nas proximidades da agência suspeitas de envolvimento na tentativa de assalto. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Açailândia.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem