TRAFICANTE MELK MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM SÃO LUÍS, MA





São Luís - Maranhão
Traficante identificado apenas como Melk foi morto no fim da manhã de hoje em confronto com a polícia no Mangue Seco, na região de Pedrinhas. O corpo foi levado para o Hospital de Urgência Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária.
Além de ser conhecido por provocar o terror dos moradores da Vila Colier, Melk também é apontado como um dos principais suspeito de ter matado a tiros o adolescente Jeferson Sousa, de 16 anos, nas proximidades da escola onde estudava, a Unidade Escolar Básica José Gonçalves do Amaral Raposo, em Pedrinhas, na noite do dia19.


Na ocasião da morte do adolescente, ocorrida semana passada, a guarnição da Polícia Militar ficou sabendo do fato por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e ao chegar ao local encontrou o corpo da vítima caído em via pública com uma marca de bala no tórax. Os militares receberam a informação de moradores que o adolescente tinha sido baleado pelo fato de ser parecido fisicamente com um traficante, identificado apenas como "Macaquice” e o principal autor do disparo seria o Melk. O adolescente era morador da Vila Cabral e estaria indo a escola.

Nessa ocorrência de hoje os vagabundos atiraram no Ten. Matos do SI (serviço de inteligência) e após perseguição a Melk e sua quadrilha pela PM.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem