ASSISTA AO VÍDEO: BRINCADEIRA COM ARMA DE FOGO TERMINA COM MENOR DE 16 ANOS MORTO




A policia militar acabou informada que por volta das 15h40min, dessa sexta-feira (21), no bairro Almiro Paiva, área periférica da cidade de Bacabal, um jovem havia sido alvejado a tiros.

Ao se deslocar ao local, os PM’s encontraram Adriano Pinto Almeida de 16 anos, morto. Além da vitima, no cenário do crime havia outro jovem, que indagado pelos PM’s chegou a dizer que dois homens em uma moto teriam atirado na vítima, versão que mais tarde seria desmentida.





O crime aconteceu no final da Rua 7 com Paulo Campos, em uma área pouco movimentada do bairro. O tiro foi ouvido por moradores próximos, que relataram a policia que no local onde ocorreu o crime, apenas à vítima e o menor D. S. S. que até aquele momento era citado como testemunha estavam.


Com essas informações, o menor D. S. S de 14 anos, passou de testemunha a suspeito. Ao ser novamente indagado pelos policiais, o jovem acabou confessando ter atirado em seu colega.

O revólver que foi usado no cometimento do crime acabou sendo jogado pelo suspeito em uma área que fica próximo do local do crime. Buscas foram realizadas na área na tentativa de encontrar o revólver, mas os policiais saíram do local sem encontra-lo.


Adriano Pinto Almeida de 16 anos

De acordo com moradores do bairro Almiro Paiva, vítima e suspeito eram amigos e não tinham envolvimento com drogas, pelo contrário até eram trabalhadores, por isso na opinião de vizinhos dos garotos a morte de Adriano Pinto Almeida, foi uma fatalidade.

Ao confessar o disparo que matou seu amigo D. S. S. acabou apreendido e levado à delegacia do primeiro distrito policial de Bacabal, onde o delegado responsável pelo caso irá tentar descobrir como o revólver de calibre ainda não divulgado, foi parar na mão de um jovem que a usava como brinquedo, e acabou servindo para tirar à vida de outro.

Assista ao vídeo:


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem