PM PRENDE DUPLA DE BACABAL SUSPEITA DE PRÁTICA DE ESTELIONATO EM CAXIAS



Por volta de 09h30 da manhã desta quinta-feira (20), Policiais Militares que faziam o policiamento ostensivo na área bancária e comercial de Caxias, prenderam dois homens suspeitos de aplicarem golpes em correspondentes bancários de Caxias, fazendo empréstimos com documentação falsa.

Desde o inicio da desta semana, o 2º BPM, por intermédio do Serviço de Inteligência e do Policiamento Ostensivo, já vinha monitorando a presença desses suspeitos no Centro da cidade. Sendo que hoje (20), uma funcionária de uma financiadora de crédito desconfiou de um dos clientes, o qual tentou empreender fuga ao perceber que a funcionária havia chamado a PM, mas os policiais militares agiram rápidos e prenderam o acusado antes que ele chegasse ao veículo. Ele foi identificado como ÉLSON CARDOSO ROCHA, 43 anos, e o seu comparsa que o aguardava no carro foi identificado como JOEL ROCHA SOUSA, 24 anos, ambos oriundos da cidade de Bacabal, MA.

ÉLSON CARDOSO ROCHA, 43 anos, e JOEL ROCHA SOUSA, 24 anos
Com Élson os PMs encontraram carteiras de identidade falsas que seriam utilizadas para fazer empréstimos, em uma delas, ele utilizava o nome falso de “ANTONIO FERNANDES DOS SANTOS”.
Élson já tem passagem pela delegacia de polícia de Bacabal.




Eles andavam em um veículo GM Corsa Classic, placa NHR 8418 (Açailândia/MA), cor vermelha.

A dupla foi apresentada, juntamente com o veículo, no 1º DP, onde foram feitos os procedimentos legais cabíveis.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem