COMANDANTE DO 15º BPM DE BACABAL FALA SOBRE SEGURANÇA PARA O DESFILE DO DIA 07 DE SETEMBRO E SOBRE DESFILE DOS MOTOQUEIROS EM BACABAL




O Coronel Miguel Neto comandante do 15º Batalhão da Policia Militar de Bacabal, concedeu um entrevista a equipe de reportagem da TV Mearim e ao Blog falandoserio, sobre a segurança que será montagem para o desfile do dia 07 de setembro em nossa cidade, que segundo a prefeitura será no dia 06, no domingo.

Segundo o Comandante será realizada varias blitz pelas ruas da cidade para coibir assaltos e infrações no trânsito como embriagues ao volante, menores ao volante e outro tipos de contravenção penal.

O Coronel falou ainda que vai se reunir com o Clube de Motoqueiros, para entraram em um consenso, pois no dia do desfile dos motoqueiros na avenida, não aceitará nem durante e nem depois do evento, o uso da descarga livre “Cadron”, descarga esta que faz muito barulho, tirando o sossego da população, como também durante o desfile o piloto e a garupa terá que usar o capacete. E que o mesmo teve conhecimento que no ano de 2006, morreram 7 pessoas após a liberação dessa prática, até por influência de políticos na época.


Ele disse ainda que não vai conversar com a classe politica, porque sabe que vi receber alguns pedidos de liberação no sentido de liberar, mais ele disse que não pode deixar de cumprir a lei. Miguel Neto aproveitou para pedir ajuda e a colaboração da sociedade, para não apoiar esse tipo de pratica, já que o objetivo é preservar a vida das pessoas e evitar um grande número de acidentes.


Acompanhe a entrevista na integra do comandante do  15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem