,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ASSISTA A REPORTAGEM: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE VÁRIOS ROUBOS E FURTOS EM BAIRRO DE BACABAL

Compartilhar no WhatsApp



Alcione Pereira Evangelista, conhecido como “Barriga”, morador da vila Pedro Brito, foi preso na manhã dessa terça feira (17), por uma guarnição da Força Tática da policia militar. Barriga é suspeito de está praticando furtos, roubos e assaltos, na área da Vila Pedro Brito.



A polícia militar chegou até o acusado através de denuncia, Barriga teria entrado em uma residência no último final de semana, e furtado várias panelas e calcinhas. Quando a policia chegou ao local onde se encontrava o acusado, ele tentou fugir, mas foi pego pelos PM’s. Na fuga o mesmo caiu e teve o rosto ferido e foi levado para Pronto Socorro, logo após ser atendido, ele foi encaminhado a delegacia de policia civil de Bacabal.


Na delegacia já se encontrava várias vítimas esperando por ele. Uma senhora de 82 anos relatou que mesmo entrou na residência dela e levou as panelas e até um pedaço de carne que estava na geladeira.
Outra vítima falou a nossa equipe, que Barriga já tinha furtado de uma construtora, uma caixa contendo 250 torneiras, 3 extensões de 150m, 2 vasos, canos, 2 ventiladores, segundo o funcionário da empresa, ele furta e vende para uma pessoa no bairro aonde ele mora, na Vila Pedro Brito.
Funcionário da Empresa de Construção

Proprietária das Panelas
Barriga negou as acusações, mas na residência dele foi encontrada varias panelas de uma das vitimas, até um vidro de cola foi encontrado com ele.

Ele fiou na delegacia para ser ouvido pelo delegado.

Assista a reportagem.