CRIMINOSOS OBRIGAM CLIENTES DE BAR A CARREGAR COFRE DE BANCO NO MA



Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), em Monção (MA).

Pelo menos 10 homens participaram da ação, segundo testemunhas.

Do G1 MA

Bandidos usaram caminhonete para destruir agênciaBandidos usaram caminhonete para destruir agência em Monção (MA)
Criminosos levaram o cofre da agência do Bradesco de Monção (MA), a 244 km de distância da capital maranhense, na madrugada desta quinta-feira (27). Clientes de um bar vizinho à agência bancária foram obrigados a carregar o equipamento para os bandidos. Pelo menos 10 homens participaram da ação.
Segundo relato de uma testemunha que falou ao G1 sob a condição de não ser identificado, ele e alguns amigos estavam bebendo por volta de 3h, quando os criminosos chegaram ao local, renderam e tomaram as chaves de veículos dos clientes do estabelecimento. “Eles utilizaram a própria caminhonete para destruir a entrada do banco e nos fizeram carregar o cofre”, relata a vítima, que registrou as imagens da agência nesta manhã.
Clientes de bar foram obrigados a carregar cofre da agência bancária
Clientes de bar foram obrigados a carregar cofre da agência bancária

De acordo com o cabo Ítalo, do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a polícia já realiza buscas ao grupo em povoados próximos ao município.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), até 20 de agosto de 2015, foram 56 ocorrências de assaltos, arrombamentos e saidinhas bancárias em todo o Estado. Do total, 31 foram casos de arrombamentos a agências.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem