ESTÁ NASCENDO UM NOVO LÍDER EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO



O conceituado advogado Gonzaguense Bismarck Salazar filho de uma tradicional família da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. Entre os irmãos do advogado Bismarck Salazar está a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, Ângela Maria Moraes Salazar. O advogado Bismarck foi vereador na cidade por um mandato. Bismarck Salazar é pré-candidato a prefeito de sua terra natal São Luís Gonzaga, pelo partido progressista (PP/MA).

Na última semana o advogado Bismarck Salazar e o irmão Dico Salazar estiveram reunidos em nossa capital, São Luís, na sede  do partido progressista  com o deputado federal  Valdir   Maranhão, que é   presidente do partido no maranhão. Na ocasião foi firmada a pré-candidatura do advogado Bismarck Salazar a prefeito em São Luís Gonzaga do Maranhão.

Após essa reunião o deputado federal Valdir Maranhão acompanhado do advogado Bismarck Salazar foram até a secretaria das cidades e reivindicou infraestrutura para São Luís Gonzaga, como: Projetos habitacionais e da pavimentação da estrada  que liga  São Luís Gonzaga  a Santo Antônio dos Vieira.


O advogado Bismarck Salazar é pré-candidato pelo partido progressista o (PP/MA), o mesmo conta com apoio dos partidos PPS e PV. Bismarck é um forte nome para chegar à prefeitura da cidade de são Luís Gonzaga, tem  com o apoio de Dr. Raimundo Salazar, Dico Salazar e toda família.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem