.

sábado, 29 de agosto de 2015

MANDADO DE PRISÃO: ACUSADO DE REPASSAR INFORMAÇÕES A ASSALTANTES QUE MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLICIA É PRESO.





O delegado regional Leonardo Pereira cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Manoel de Jesus Silva de Sousa, 39 anos, vulgo “Kekê”. O documento foi expedido pela Justiça, dia 19 de agosto de 2015, assinado por Vanessa Ferreira Pereira Lopes, Juíza Titular da 1ª Vara da Comarca de Bacabal, a pedido do delegado Tiago Salgado, Kekê é acusado de ter passado informações privilegiada para os assaltantes do assalto, que o correu na zona rural da cidade de Conceição do Lago Açu, no povoado Olho d’água da Lapela, no dia 21 de julho do corrente ano.

Delegado Regional de Bacabal/Leonardo Pereira
O assalto resultou na morte de três elementos, além da prisão de uma quarta pessoa. Segundo o delgado regional que Kekê foi ouvido pelo recebeu a ordem de prisão.



O mesmo relatou ao delegado que já sabia que ia ficar preso, mas continua alegando que não repassou informações aos assaltes. Em uma conversa com a mãe de um dos assaltantes que morreu no assalto, ela falou pra o Blog falando serio, que Kekê teve por várias vezes na casa dele a procura do filho dela e, outro amigos dele, 2 dias antes de acontece o assalto.
 
Kekê já tinha sido preso na manhã do dia 23 de Julho, suspeito de ter dado toda lojista para os assaltantes que morreram no confronto com policiais militares na zona rural da cidade de Conceição do Lago Açu. Manoel de Jesus foi conduzido na noite de quarta feira (22), segundo o delegado, quem entregou Kekê foi Anderson, um dos sobreviventes.


No depoimento Anderson falou, falou que Kekê” teria informando para eles, que na região tinha muito dinheiro e teria citado o nome de varias pessoas, através dessas informações a policia chegou até Emanuel de Jesus, que no depoimento nega ser o informante da quadrilha, mas que conhecia Frediomar o “Neguinho”, que é primo da mulher dele, e que esteve com ele em abril, ondeKekê” teria comprado uma Honda/Titan, cor vermelha, ano 2012, roubada na mão dele. Ainda no povoado a policia encontrou uma moto roubada, que teria sido vendida também por Frediomar.

O mesmo já foi encaminhado para o presídio de Piratininga.

Confira na matéria.


Confira também:

VÍDEO: SEM FLAGRANTE, PRINCIPAL SUSPEITO DE REPASSAR INFORMAÇÕES AOS ASSALTANTES MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA É LIBERADO.


VÍDEO: TRÊS ASSALTANTES SÃO MORTOS E UM É PRESO APÓS ASSALTO NO POVOADO OLHO D'ÁGUA DO LAPELA, CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU