CHIMBINHA SE AFASTA DA CALYPSO POR 15 DIAS E JOELMA ENSAIA COM NOVO GUITARRISTA



oelma afasta Chimbinha da banda Calypso e já ensaia com um novo guitarrista, segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'. Ao Purepeople, assessoria confirmou que o substituto temporário se chama Ian Marinho

Assessoria da banda informa que o ex-marido da cantora foi submetido a uma cirurgia na vista e foi substituído por Ian Marinho
O clima ficou pesado depois do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha. A novidade do momento, após o vexame que a cantora fez o músico passar em um vídeo para o Teleton, é que Joelma não aguentou esperar até 2016 para seguir cantando sem Chimbinha e teria afastado o ex-marido do Calypso. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a vocalista já começou a ensaiar com um novo guitarrista.
Ian Marinho será o substituto de Chimbinha durante estas duas semanas

Chimbinha se afasta da Calypso por 15 dias e Joelma ensaia com novo guitarrista.

Ian Marinho será o substituto de Chimbinha durante estas duas semanas


Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da banda confirma a afastamento de Chimbinha, mas nega que seja definitivo. O guitarrista foi submetido a uma cirurgia na vista, mas por apenas 15 dias. O substituto, Yan Marinho, foi contratado por apenas duas semanas. "Esse procedimento cirúrgico já estava programado", diz a assessora.

Desde o anúncio da separação do casal, que não pareceu nada amistosa - contrariando o que foi informado por seus assessores, boatos de que uma traição teria motivado o fim da relação rolaram na mídia, mas Chimbinha fez questão de desmentir tudo, através de um comunicado, onde elogiava e pedia perdão à ex-mulher. Vale lembrar que Joelma apontou para Chimbinha durante uma apresentação da música "A Lua Me Traiu".
Eles foram casados durante 16 anos

Chimbinha tem passado por maus bocados desde que se separou da cantora. Ele foi xingado pelos fãs de Joelma durante um show em Goiânia
"Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma", escreveu o pai de Natalia, de 23 anos, e Yago, de 17.
Chimbinha foi afastado da banda por 15 dias, segundo assessoria do grupo
"Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", contou o artista, que contratou um gerenciador de crise para salvar a relação.
(Por Júlio Parentes)

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem