HOMICÍDIO: HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO VILA FREI SOLANO EM BACABAL




Mais um homicídio em Bacabal, dessa vez, Gilson  Carlos Ferreira da Silva, de  32 anos, conhecido pela alcunha de "Bêla" foi assassinado com várias perfurações a faca, muitos deles atingiu a garganta da vítima.

O assassinato aconteceu por volta das 23h30min desta sexta-feira (4), na Rua  9,  Quadra 33, Vila Frei Solano.



Uma equipe da Polícia Civil comandada pela a delegada Fernanda, esteve no local do crime. Com informações de populares, a delegada chegou até a residência onde Bela estava. Duas pessoas foram encontradas usando drogas no quintal desta residência, nestas cadeiras. No local em que eles se encontravam havia embalagem de drogas que possivelmente eles estavam consumindo.

Segundo o proprietário da casa, ele não teria visto quem efetuou os golpes, só viu quando Bêla saiu correndo e caiu já ser vida na porta de uma residência, a poucos metros do local onde ele foi esfaqueado.

Os nomes das pessoas que estavam no quintal com Bêla, foram repassados para delegada. No quintal foi encontrado ainda dos bonés e, uma sandália. Segundo informações repassadas a polícia, uns dos bonés pertence a vitima, outro ainda não foi identificado quem é proprietário.



Bêla já tem várias passagens pela polícia, em 2013 foi condenado a 7 anos de prisão por assalto, estava cumprindo a pena no presidio de Piratininga, de onde conseguiu fugir e, depois foi capturado no bairro Mangueira. 

A qualquer momento mais informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem