ESQUINA DO LANCHE DA NONATA E SENADINHO. LUGAR DE UM BOM BATE PAPO E UMA BOA COMIDA





Que passa nos cruzamentos da Rua Magalhães de Almeida com a Rua da Forquilha, já observou o carro de lanche que pertence a grande Nonato, esposa do Fazenda, uma figura histórica da cidade de Bacabal.

No lanche da Nonata você encontra de tudo, Pimenta in natura Dona Benta, Salada de frutas, Caldo de ovos, Camarão e legumes, além de Sanduíches, Cachorro quente, Suco de todos os sabores, Panelada, Sarabulho, Torta de camarão e Arroz de cuxá, além do Açaí na Nonata.

A esquina já se tornou o senadinho do advogado Bento Viera que todo o dia se reúne com os amigos após o trabalho para lanchar e bater um bom papo. O lugar já se tornou ponto de grandes encontros, ate o prefeito Zé Alberto já passou na esquina da fama da Nonata, saboreou um bom lanche servido por lá, e bateu um bom papo.

Quem sempre aparece no local é o ex-prefeito Dr. Lisboa, se tornando assim um frequentador assíduo da esquina do lanche mais famoso de Bacabal.

Quem esteve no local também para saborear um bom caldo de legumes, foi o ex-prefeito Zé Vieira, que se tornou o centro das atenções no local, pessoas de todas as idades que passavam paravam para cumprimentar Zé Viera. Foi uma noite de muito bate papo, de muitas historia e descontração.

Zé Viera mostrou que ainda esta com muita disposição, sempre alegre, ao lado do ex-prefeito Lisboa e do advogado Bento Vieira, além de vários amigos.

Zé Viera atualmente esta tomando conta de sua propriedade em Parnarama, mas velho guerreiro não esquece a cidade Bacabal, e mesmo fora da politica consegue ser o centro das atenções aonde chega, até nos grupos de whatsapp.

O casal mais romântico da esquina mais famosa de Bacabal Nonata e Fazenda estão sempre de bom humor atendendo e vendendo lanche de segunda à sexta feira.


Todo senadinho que se prese tem que ter além de bons senadores uma boa comida. Então você já sabe, esquina da Nonata é a opção.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem