MORRE EM BACABAL AOS 65 ANOS O TITA CARTEIRO








Casemiro Viana de Sousa Filho, conhecido por todos como “Tita Carteiro”, morreu na tarde da última terça (15) por volta das 14 horas, na Biorim quando realizava uma sessão de hemodiálise na cidade de Bacabal.

Tita completou 65 anos no ultimo dia 5, ele participou de um almoço onde reuniu toda família na casa do seu sobrinho Poroca, na Rua 01 na Vila São João, no último domingo (12).



Ele estava com 08 dias que tinha chegado do Hospital do Coração Itaicor em Teresina capital do Piauí, onde passou alguns dias internado na UTI. Tita teve melhoras e mudou da UTI para um apartamento no hospital. Em um vídeo gravado pela a família, mostra o momento em que ele se preparava para viajar para Bacabal e, aproveitou para mandar um beijo para suas netas.



Tita era funcionário publico federal dos correios e trabalhava como carteiro á aproximadamente 40 anos. Foi candidato a vereador por varias vezes e arbitro de futebol em Bacabal por vários anos.


Casado, pai de cinco filhos, 3 mulheres e 2 homens, Tita morava no Bairro da Areia, a muitos anos. Seu corpo esta sendo velado na Rua 01, no bairro Vila São João, na casa de seu sobrinho Poroca. O sepultado será no cemitério do Juçaral, por volta das 17h00min desta quarta feira. 


O jeito simples, sempre alegre e divertido nunca vai ser esquecido pelos amigos e familiares.

Acompanhe toda trajetória de vida do Carteiro Tita, no programa Cidade Viva.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem