OBRAS DO CENTRO DE ENTRETENIMENTO DOM HENRIQUE O “HENRICAO" ESTÃO PARALISADAS HÁ QUASE QUATRO ANOS.




Até hoje os fieis católicos de Bacabal se perguntam por que a obra do centro de entretenimento Dom Henrique o " HENRICAO" foi cancelada?

Sem nenhuma explicação a Obra que mobilizou centenas de famílias e o empresariado local, assim como a classe política, depois de tantos eventos e shows promovidos pela igreja como o do Pe. Fábio de Melo, Pe. Antônio Maria e outros nomes da música católica... Simplesmente foi deixada de lado e, quem participou de tudo, não recebeu sequer uma satisfação dos idealizadores da “tão sonhada obra". Nem sequer houve uma prestação de contas com os fiéis sobre o destino dado ao dinheiro arrecadado com os eventos.




Muito se foi dito, prometido e até hoje o que encontramos no local onde deveria ter sido construindo o HENRICAO é mato e alguns refletores.

Cadê o dinheiro dos ingressos, das camisas, das comidas que eram vendidas...


Uma pena que nessa história toda apenas o povo foi FIEL!




Dom Frei Henrique Johannpoetter, OFM (Warendorf-Milte, 23 de junho de 1933 — São Luís, 19 de julho de 2011) foi um frade franciscano e bispo alemão. Foi o segundo bispo da Diocese de Bacabal.

Dom Henrique foi ordenado padre no dia 26 de julho de 1961. Em 1988 foi nomeado bispo-coadjutor de Bacabal pelo Papa João Paulo II e recebeu a ordenação episcopal das mãos de Dom Pascásio Rettler em Bacabal. Seu lema episcopal era Santificado seja vosso nome.

No ano seguinte sucedeu a Dom Pascásio como bispo diocesano de Bacabal, diocese pela qual foi responsável até 1997, quando se tornou bispo emérito. Faleceu no dia 19 de julho de 2011, aos 78 anos de idade.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem