,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

VÍDEO: TRAGÉDIA FAMILIAR ASSUSTA COMUNIDADE RURAL DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

Compartilhar no WhatsApp



Entre idas e vindas, o casal Albeniza Pereira e Jhonatan Cardoso escreveu o último capítulo de sua história na noite da última segunda-feira (7). (Assista a reportagem no final da matéria)

Familiares do casal disseram que a convivência deles era marcada por brigas e tudo isso por conta do ciúme de Jhonatan.



Apesar dos gritos, ninguém interviu na confusão, pois naquela comunidade  ninguém esperava o pior com relação a eles.

Albeniza estava no quarto deitada nesta Rede com seu filho, um garoto de apenas 2 anos de idade, mais a presença do filho do casal, não foi motivo para que Jhonatan desistisse de tentar mata-la.



A jovem de 18 anos acabou ferida com um corte no pescoço, enquanto Albeniza pedia socorro, Jhonatan fugiu do local.

A tentativa de homicídio aconteceu na casa do casal que fica no povoado Centro do Major, comunidade rural distante de 38 quilômetros de Bacabal.

Albeniza Pereira de Sousa foi levado por familiares ao hospital de São Luiz Gonzaga do Maranhão. Já Jhonatan foi encontrado por volta das 05h00min da manhã de terça-feira enforcado nesse paiol, que fica há poucos metros da casa de sua mãe.


Parentes da vítima acreditam que ele se enforcou pensando que a esposa já estava morta, já que ela derramou muito sangue na rede depois do corte.



No momento em que concluíamos a reportagem sobre o caso, Albeniza chegou na casa de seus pais com um ferimento na garganta, Albeniza só ficou sabendo da morte de seu companheiro ao chegar em casa.
A polícia civil esteve no local e, vai investigar o caso. 

Assista a reportagem produzidas pelos repórteres Nando Sousa e Anselmo Sousa.