VÍDEO: SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM VARGEM GRANDE É PRESO PELA PM EM ALTO ALEGRE DO MA




Antônio Pereira Tavares, vulgo Gagado, é suspeito de um homicídio que aconteceu no povoado Poço de Leite, zona rural da cidade de Vargem Grande no Maranhão, homicídio esse que aconteceu por volta das 03h00min do dia 04 de outubro de 2015, e que mesmo estava foragido desde a época do acontecido.

Na tarde de quarta-feira (7), a Polícia Militar de Alto Alegre do MA, recebeu uma denuncia por telefone celular dando conta de que em uma residência na Rua do Apicum, N: 07, na cidade de Alto Alegre, encontrava-se homiziado um homicida da cidade de Vargem Grande – MA.

O Cabo Nilson juntamente com a Guarda Municipal dirigiu-se até a residência do endereço acima citado e fizemos o cerco, solicitamos ao proprietário, que os autoriza-se a adentrar no recinto, o dono da casa autorizou a entrada dos agentes da lei e, os mesmo realizaram a prisão de Antônio Pereira Tavares, o Gagado.

Antônio confessou o homicídio, e disse que o motivo seria porque a vítima o teria ameaçado de morte. Ele confessou que efetuou um disparo de uma arma de fogo, tipo espingarda.

O mesmo foi conduzido à delegacia de policia para as devidas providências que o caso requer.


GUARNIÇÃO: Cabo J. Costa e Cabo Marques com o apoio do Cabo Nilson juntamente com a Guarda Municipal. 

Vídeo: Antônio Pereira Tavares, o Gagado confessa a autoria do homicídio.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem