MENOR "PRETINHO" É ASSASSINADO NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL





Na noite desta sexta feira (9), por volta das 21h00min, Wendel Santos Pereira, 17 anos, conhecido como “Pretinho”, morador da Trizidela, deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Bacabal vitima de um disparo de arma de fogo, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
De acordo com as informações, Pretinho estava sentado na porta de um vizinho no bairro Trizidela, quando atingido por disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo informações os autores seriam dois homens que estariam em uma moto. Pretinho ainda chegou a  ser levado para o hospital em uma moto por amigos, mas não resistiu e morreu.



Só este ano Pretinho já tinha sofrido duas tentativa de homicídio, em uma delas, ele também estava sentado na porta de casa no bairro Trizidela, quando também dois homens efetuaram dois disparos,  mas nenhum acertou o mesmo.
Já na noite de quinta feira 23 de julho, do corrente ano, o menor pretinho foi vítima de uma tentativa de homicídio no residencial Terra do Sol III, próximo à caixa d’água, em Bacabal. Segundo informações, dois elementos em uma moto Honda/pop, efetuaram cerca de 3 tiros, mas segundo informações, apenas um tiro teria atingido a vítima na cabeça, ainda consciente ele foi socorrido por populares e encaminhado na garupa de um mototaxista para a emergência do Pronto Socorro Municipal. (Vídeo abaixo)



Pretinho era suspeito de comente vários assaltos na cidade de Bacabal e também da participação em homicídio. O corpo de Wendel Santos Pereira conhecido como “Pretinha” esta Sendo velado no bairro Trizidela, na Rua do Meio, na casa de seus familiares.



Até o momento nenhuma informação dos possíveis assassinos.

Vídeo:






Veja também: 

VÍDEO: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL III, A VÍTIMA FOI SOCORRIDA POR MOTO-TAXISTA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem