VÍDEO: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL III, A VÍTIMA FOI SOCORRIDA POR MOTO-TAXISTA

Atualizado: As 12:40




Na noite de quinta feira (23), um menor foi vítima de uma tentativa de homicídio no Residencial Terra do Sol III, próximo à caixa d’água, em Bacabal. Segundo informações, dois elementos em uma moto Honda/pop, com farol xênon, efetuaram os disparos, cerca de 3 tiros foram disparados, mais segundo informações, apenas 1 tiro teria atingido a vítima na cabeça.




O menor foi identificado como W. S. P. G. 17 anos, morador do bairro Trizidela. Ele foi socorrido por populares e saiu na garupa de um moto taxi, para o Pronto Socorro Municipal, e como seu caso inspirava cuidados, o mesmo foi transferido por volta das 02h30min, da madrugada desta sexta feira (24),  para o Socorrão II em nossa capital, São Luís, e por volta das 10h00min de hoje, o mesmo já estava na sala de cirurgia.

No último sábado (18), dois homens em uma moto Honda/Tintan da cor vermelha foram até a casa de pretinho e efetuaram vários disparos de arma de fogo, mas não conseguirão acertar Pretinho.

Pretinho  é um dos suspeitos da morte da morte de Tiago Almeida de 15 anos, que foi encontrado morto em um sítio às margens do Rio Mearim, no bairro Trizidela, mais precisamente na Rua Maneco Mendes, com aproximadamente 27 facadas, o fato ocorreu na manhã de segunda feira 11 de maio de 2015, também é suspeito de realizar um arrastão no Pedra do Rumo.



A qualquer momento mais informações.





ASSISTA AO VÍDEO: MENOR É ENCONTRADO MORTO COM 27 PERFURAÇÕES A FACA NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem