SITE QUE TROCA SERVIÇOS FAZ SUCESSO NA INTERNET


Grupo de Brasília - entre eles dois maranhenses - faz escambo de serviços pela web


São Luís - Um grupo de Brasília - entre eles dois maranhenses: os relações públicas Fred Cunha e o publicitário Rodrigo Aranha - lançou a página FaZoquê (fazoque.com), um site de troca de serviços criado com objetivo de expandir o consumo colaborativo por meio da web. A ferramenta já faz sucesso na internet.
Com ela, o usuário se cadastra gratuitamente e anuncia sua habilidade, fomentando a troca de serviço com outros profissionais. Exemplo: um contador que precise criar uma marca pode trocar o serviço com um designer que necessite declarar o imposto de renda adequadamente.
No site não há valoração financeira, nem o estabelecimento de bancos de hora. Tudo fica à critério dos usuários. Por hora, os campeões em cadastro são os seguintes setores: construção civil, fitness, informática e comunicação. O FaZoque está há cerca de três anos em atividade e recebe atualizações constantemente.
Outro destaque, explica Fred Cunha, é que o usuário tem a possibilidade de cadastrar mais de uma especialidade, trazendo a tona uma reflexão sobre sua “vocação”. "A pessoa pode exercer qualquer função, e ser excelente em outra função. Um exemplo: João é administrador de empresa e nas horas vagas é um exímio cozinheiro. Com o site, há oportunidade de João desenvolver essa outra aptidão e ainda receber um serviço que esteja precisando em troca", diz Fred Cunha.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem