VÍDEO: POLICIA CIVIL APREENDE MAIS DE TRÊS MIL MUNIÇÕES E ARMAS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR




Uma investigação procedida de monitoramento por policiais civis da delegacia de São José de Ribamar sucedeu na prisão de um casal que comercializava armas e munições no município de Ribamar. Moisés Rocha Soares, 74 anos e Emileide Fereira Santos foram presos no início da noite desta quinta-feira (08), e com eles foram apreendidos cerca de 20 armas de fogo e diversas munições.



O delegado titular de Ribamar Jader Alves que acompanhou a operação informou que o suspeito já vinha sendo investigado desde maio deste ano,justamente pela venda de armas e munições, os quais eram comercializados de forma irregular na região.
Apreensão de material ilícito
Além do suspeito preso, a sua secretária também foi detida para ser investigada, pois as informações dão conta que ela também participava da comercialização do material apreendido. Com eles foram apreendidos armas de fogo de grosso caibre, inclusive de calibre 44, espingardas de pressão, diversas munições em tabletes, pólvoras, chumbo e ainda certa quantia em dinheiro.



As investigações irão continuar no sentido de identificar as origens das armas, das munições e ainda os outros depósitos do suspeito. Será investigado ainda quem são os supostos compradores do material ilícito. O delegado finalizou dizendo que o idoso permanecerá detido e após os procedimentos, estará à disposição da Justiça.


VÍDEO:


SSP/MA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem