BACABAL: MORRE VÍTIMA DE PROBLEMAS CARDÍACOS O APRESENTADOR JAMES FORTES























James Fortes, 43 anos, era sócio proprietário da TV Cidade, canal 47 e, apresentador do Programa Mete Bronca. James era casado com a jornalista Janaína Soares e tinha três filhos. O casal morava na capital de Roraima, Boa Vista e tinha chegado a praticamente 2 anos em Bacabal.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital – HTI, em Teresina-PI, há alguns dias com problemas cardíacos. Na terça feira (15), por volta das 20 horas, seu quadro clinico se agravou os médios ainda tentaram reanima-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito por volta das 22h 30min.

Segundo a esposa Janaína seu corpo será transladado para Bacabal e está previsto para chegar as 5 horas da manhã desta quarta feira (16), será velado no templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Bairro Cohab II.

Um dos projetos do Jovem empresário e apresentador, era realizar um grande evento em comemoração aos dois anos que a emissora completaria no próximo sábado (19), com o Forró Sacode no Centro Cultural em Bacabal.


Um dos projetos do Jovem empresário e apresentador, era realizar um grande evento em comemoração aos dois anos que a emissora completaria no próximo sábado (19), com o Forró Sacode no Centro Cultural em Bacabal. A festa seria sem fins lucrativos, já que os ingressos estavam sendo trocados por alimentos não perecíveis que seriam distribuídos em bairros carentes de nossa cidade.


Segundo informações a festa será remarcada para uma outra data.

O corpo de James Fortes será sepultado às 9 horas desta quinta-feira (17), na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Novas informações a qualquer momento...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem