INSEGURANÇA: VÍDEO - JOVEM MORRE VÍTIMA DE LATROCÍNIO NO BAIRRO RAMAL, EM BACABAL





Atualizado: 02/12/15 às 13:33
Por volta das 21 horas de terça feira (01), o jovem Adonias Gonçalves, que completou 34 anos, na última sexta feira (27), foi vítima de um latrocínio, "roubo seguido de morte”. Adonias estava sentado na calçada de uma residência com mais dois amigos conversando, o que segundo um dos amigos, eles faziam quase que todo dia. (Vídeo no final da matéria)

O crime aconteceu na Travessa Frederico Figueiras, bairro Ramal. Segundo relatou Antônio que estava na hora do assalto, os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda/Bros e foram logo apontando a arma no rosto da vítima e anunciando o assalto, Adonias tentou reagir e foi alvejado com um disparo no rosto.



Segundo relatos de um amigo que estava com a vítima, os bandidos ainda chegaram a disparar mais uma vez em direção a eles e logo após fugiram rumo a Avenida João Alberto de Sousa.

Adonias ainda foi socorrido por amigos e levado na mala de um veículo ainda com vida ao Pronto Socorro Municipal de Bacabal, mas veio a falecer minutos depois. O mesmo residia no bairro Santos Dumont, onde seu corpo será velado.


Adonias trabalhava como personal trainer na em uma academia de ginástica.
Até o fechamento desta reportagem nenhum dos elementos tinha sido preso.
A qualquer momento novas informações..

Vídeo:                                                                                                                                             

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem