ASSISTA AO VÍDEO: PMS DESCOBREM FÁBRICA DE LOLÓ E FABRICANTE É PRESO, EM BACABAL





Sérgio Adriano Ramos da Silva "Teco" acabou surpreendido por policiais militares no momento em que manipulava no interior de sua residência substâncias que segundo os PM’s eram para produção da substância entorpecente vulgarmente conhecida como "LOLÓ"

De acordo com o serviço de inteligência da PM, o flagrante só foi possível após denúncias de moradores do Parque Manuel Lacerda "Área periférica de Bacabal", local onde segundo o "S.I." da policia militar, o conduzido além de produzir, também distribuía o material entorpecente.


Levado no início da tarde da última segunda-feira, (21), à Delegacia do 1º Distrito Policial, Sérgio Adriano "Teco", confessou ser dele o material encontrado. Teca disse ainda ao delegado Luigi Conte, que já passou cerca de três anos preso cumprindo pena por tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 do código penal.

Só que desta vez, Sérgio Adriano Ramos da Silva, acabou autuado pelo crime previsto no artigo 278, que em seu decreto 2.848, diz que; Fabricar, vender, expor a venda, ter em depósito para vender ou de qualquer forma entregar a consumo coisa ou substância nociva a saúde, tem pena inferior a quatro anos.





Isso significa dizer, que, o crime praticado por ele pode pela autoridade policial ser arbitrado fiança, trocando em miúdos, Teco só irá pra cadeia se ele não tiver dinheiro para pagar a fiança, algo que até o fechamento dessa matéria não havia acontecido. 

Assista a  reportagem completa no programa Ronda da Cidade na TV Mearim, canal 4, logo pela manhã e no Cidade Viva, a partir das 21:30.


Vídeo:




Delegado Luigi Conte fala sobre o caso

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem