EM BACABAL, BURACOS AJUDAM POPULARES A CAPTURAR ASSALTANTE. AGORA SIM!




Policia militar ganha mais um aliado no combate a criminalidade. 


Luciano Pereira dos Santos foi conduzido a Delegacia de Policia de Bacabal por uma Guarnição da Policia Militar, comandada pelo cabo Cleiton, na manhã de domingo, (21). Luciano e o compassa Rafael estavam em uma motocicleta Honda/Pop, cor preta e, em menos de duas horas fizeram dois assaltos.

No primeiro assalto eles levaram um celular. Já no segundo tomaram de assalto um notebook e um celular de uma professora. Os dois estavam armados com uma faca.

Mas para azar dos dois, eles foram reconhecidos por uma vítima no bairro São Raimundo e, os moradores saíram em perseguição aos meliantes. Rafael que estava na garupa da moto pulou e saiu correndo, já Luciano saiu na moto em alta velocidade, mas o pneu da moto furou devido a buraqueira que se encontra as ruas do bairro. Ele entrou em uma residência e tentou pular o murro, não conseguiu e, foi agarrado por populares.

Com Luciano foi encontrado a faca usada nos assaltos, além dos celulares e o notebook. Na delegacia ele negou tudo e, disse que sabia que Rafael roubava, só que não pensava que o comparsa iria assaltar naquela ocasião, Luciano também foi recolhido.
No depoimento de Luciano ao Delegado Plantonista Alexandre, ele confirmou que cometeu o assalto. Ele foi autuado em fragrante por roubo circunstanciado. Já Rafael conseguiu fugir.


É os buracos das Ruas de Bacabal contribuído com a nossa segurança e com a Polícia Militar.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem